“Temos uma luta do bem contra o mal”, diz Bolsonaro em discurso na Esplanada dos Ministérios
O presidente Jair Bolsonaro discursa, neste momento, para apoiadores na Esplanada dos Ministérios. Vários desses apoiadores chegaram ao final da tarde de ontem à Esplanada. O mandatário agradeceu pela “segunda vida”, referindo-se à facada dada por Adélio Bispo em 2018.
A primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve ao lado do presidente por todo o tempo.
“Somos uma pátria majoritariamente cristã que não quer a liberação das drogas, a liberação do aborto, a ideologia de gênero, um país que defende a vida desde a sua concepção e que combate a corrupção para valer. Isso não é virtude, é obrigação de qualquer chefe do Executivo”, afirmou Bolsonaro.
“Sabemos que temos pela frente uma luta do bem contra o mal. O mal que perdurou por 14 anos em nosso país, que quase quebrou a nossa pátria e que agora deseja voltar à cena do crime. Não voltarão, o povo está do nosso lado, povo está do lado do bem. O povo sabe o que quer”, declarou o presidente.
“A vontade do povo se fará presente no próximo dia 2 e outubro. Vamos todos votar. Vamos convencer aqueles que pensam diferente de nós, vamos convencê-lo do que é melhor para o nosso Brasil”, afirmou Bolsonaro.