Para Roberto Jefferson, Cristina Kirchner forjou o próprio atentado; veja o vídeo
Ao conceder entrevista para o Programa Linha de Frente, veiculado pela emissora Jovem Pan, Roberto Jefferson fez acusações à vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, onde a acusou de ter armado o próprio atentado. Jefferson ainda fez comparações com a Evita Perón – ex primeira-dama do país.
“A Cristina Kirchner, ela cria teatros de atentado como fazia a Evita. Evita vivia forjando atentados para se valorizar, e Cristina é igualzinho”, disse Roberto.
Para Roberto Jefferson o fato de ser brasileiro pode ser considerado mais duvidoso ainda a prática real de um atentado. “O argentino que é astucioso, malandro, perspicaz, ele não quer fazer esse papel tolo desse cara de botar a arma na cara da argentina [Cristina] com uma bala velha. Isso é uma armação da pior qualidade […] Ela quer ser a nova Evita”, destacou.
Jefferson ainda a comparou com quem intitulou de primo aqui no Brasil, se referindo ao Lula. “É uma espécie de Lulalau [Lula], rachadinha lá na Argentina. Essa Kirchner, bandida ladra, desonesta. É igualzinho o primo dela aqui no Brasil, o Lulalau”, ironizou.