Notícias

“Lula não tem quaisquer condições morais e éticas para ocupar a presidência”, afirma Bolsonaro antes do debate


Em coletiva de imprensa, antes do debate CNN/SBT/Estadão/Nova Brasil FM,  o presidente Jair Bolsonaro criticou o ex-presidente Lula, que não participará deste segundo confronto contra os presidenciáveis.

Bolsonaro chamou o petista de “ex-presidiário” e declarou que ele “não tem qualquer compromisso com a população” por não comparecer ao evento.

“Lógico que a ausência do presidiário, do ex-presidiário demonstra que ele não tem qualquer compromisso para com a população. Em 2018, eu não compareci [aos debates] porque estava hospitalizado após ter levado uma facada. E fui massacrado pelo PT, taxado como ‘fujão’”, afirmou Bolsonaro.

“Eu perguntaria aos petistas: e agora? Ele [Lula] foi muito mal no último debate. Deve muitas explicações. É o responsável pelo maior esquema de corrupção da história da humanidade, foi retirado da cadeira por uma reinterpretação da segunda instância e foi ‘descondenado’ por um amigo do STF. Agora, ele não tem quaisquer condições morais e ética para ocupar a cadeira presidencial”, acrescentou o presidente.




Um Comentário

  1. Taca-lhe pau Presidente, não podemos “jamais” ter um x-presidiário descondenado (sic) nos presidindo , sendo comandante e dando ordens ao exército Brasileiro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo