“Lula Ladr@o, seu lugar é na pris@o”, dizem os conterrâneos de Lula durante visita de Bolsonaro em Garanhuns
Após participar de uma motociata em Caruaru, o presidente e candidato à reeleição à presidência, Jair Bolsonaro (PL), é recepcionado na Associação Garanhuense de Atletismo (AGA), em um almoço com empresários, evangélicos e médicos.
Na companhia do pastor Silas Malafaia, os apoiadores gritavam “Lula Ladr@o, seu lugar é na pris@o”, enquanto aguardavam a saída do presidente.
Durante o discurso, Bolsonaro falou sobre a política do “fica em casa” e as dificuldades superadas. “Vocês lembram quando o governo daqui exigiu que vocês ficassem em casa. As dificuldades ficaram no passado. Nós socorremos os mais humildes. Nós gastamos em 2020, o equivalente a 15 anos de Bolsa Família; e por falar em Bolsa Família, nós atendemos os mais necessitados. Lá atrás o, o Bolsa Família começou pagando 80 reais por mês para a família. Se o chefe de família arranjasse um emprego, ele perdia o Bolsa Família”.
“No nosso governo nós acabamos com o Bolsa Família e criamos o Auxílio Brasil, e o valor passou a ser no mínimo 600 reais, e mais: você poder arranjar um emprego que você não vai perder o Auxílio Brasil”, completou Bolsonaro.
Olha o que o povo diz de Lula, o povo da sua terra. pic.twitter.com/pshUEYTySe
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) September 17, 2022
Palavra do Presidente Bolsonaro 🇧🇷 pic.twitter.com/GfLkfkbWgP
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) September 17, 2022