Notícias

Em Belém, o Dia da Independência do Brasil foi comemorado com desfile cívico-militar e manifestações a favor da liberdade


Em Belém, os 200 anos da Independência do Brasil foi comemorado com desfiles, na manhã desta quarta-feira (7), após dois anos sem celebrações do 7 de setembro. Os desfiles na capital começaram por volta das 9h, na Avenida Presidente Vargas, próximo à Praça da República.

Na região central milhares de pessoas acompanharam o desfile cívico-militar realizado por militares, escolas e escoteiros.

Também participaram do desfile as Polícias Federal, Rodoviária Federal, Militar e os agrupamentos da Força Aérea Brasileira, do Exército Brasileiro, da Banda do Exército Brasileiro, dos fuzileiros da Marinha, dos Bombeiros Militares do Pará, dos Bombeiros Civis e da  Cruz Vermelha Brasileira.

Também desfilaram os grupos do Instituto Estadual de Educação do Pará (IEEP), do Colégio Estadual Paes de Carvalho, da União dos Escoteiros do Brasil, do Movimento Bandeirante, além dos Membros da Igreja Assembleia de Deus e colecionadores de carros antigos.

 

Manifestos pela liberdade

Uma “onda” nas cores verde e amarela tomou conta de várias ruas da capital paraense. Na Avenida Visconde de Souza Franco, por exemplo, milhares de famílias se manifestaram pela liberdade.

 

 

 

Também marcaram presença no ato pacífico, figuras políticas, representantes pró-Bolsonaro e pró-armas. O assunto em pauta foi a liberdade.

 

 

 

 

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo