Bolsonaro é recepcionado por brasileiros em Londres e afirma que espera vencer as eleições no primeiro turno
Na manhã deste domingo(18), o presidente Jair Bolsonaro e sua comitiva chegaram a Londres, na Inglaterra, onde participará do funeral da rainha Elizabeth II. Acompanham o presidente: a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia, o padre Paulo Antônio de Araújo, além de seus filhos Eduardo e Flávio.
Assim que chegou, toda a comitiva se dirigiu à Embaixada do Brasil, onde foram recebidos por várias dezenas de apoiadores.
Bolsonaro fez um discurso improvisado mas enfatizou que o principal motivo da viagem é dar apoio à Família Real e homenagear a rainha. O presidente também afirmou que espera vencer as eleições no primeiro turno.
“Esse é o sentimento da grande maioria do povo brasileiro. Em qualquer lugar que eu vá, para quem conhece aqui. Ontem eu estive no interior de Pernambuco e a aceitação é simplesmente excepcional. Não tem como a gente não ganhar no primeiro turno”, declarou o candidato è reeleição.
“Sabemos quem é do outro lado. A nossa bandeira sempre será dessas cores aqui: verde e amarela”, afirmou Bolsonaro sob gritos e palmas dos apoiadores.