Assessores de Bolsonaro acusam diplomatas responsáveis pelo cerimonial da ONU de tentativa de sabotagem
A assessoria do presidente Jair Bolsonaro acusou os diplomatas responsáveis pelo cerimonial da 77ª Assembleia Geral da ONU de sabotarem, deliberadamente, a comitiva brasileira para que o presidente perdesse a abertura do evento.
Bolsonaro estava programado para deixar o hotel às 8:20, mas ao sair não haviam carros disponíveis para levá-lo à sede da ONU. O mandatário aguardou até as 9h e saiu, irritado, caminhando por Nova York.
No quarteirão seguinte ele conseguiu encontrar a comitiva e chegou a tempo do discurso de abertura, porém, não compareceu ao encontro bilateral com o secretário-geral da ONU, António Guterres. Conseguiram somente uma foto oficial. Bolsonaro queria ter tratado pessoalmente sobre um assento permanente no Conselho de Segurança, o que é um pedido antigo do Brasil.
Segundo assessoria do presidente, os diplomatas supostamente tentaram atrasar a comitiva para Bolsonaro perder a abertura da Assembleia Geral.
Pelo visto os globalistas estão conscientes, a muito tempo por sinal, de que o Brasil é um ponto chave no futuro do mundo, sendo assim precisam dominar nosso país a todo custo.
Para ver que nada é por acaso; a sede dos globalistas usando as conhecidas estratégias e táticas miseráveis que lhes são distintivas. Parabéns a nosso Presidente que não titubeou e deixou o seu recado para o mundo!