Notícias

URGENTE: “Vamos por Lula aí e tirar essa milícia armada”, ameaça Janones ao GSI


O deputado federal André Janones (Avante-MG) fez uma live em suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (25), para supostamente cobrar o presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre o “fim” do Auxílio Brasil dobrado para mães solo. A atitude do parlamentar chamou a atenção do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI), que impediram que ele entrasse na área do Palácio do Planalto. Janones então começou a fingir que estava sendo coagido pelo GSI e fez ameaças.

“Pau quebrando! Fui cobrar o presidente Bolsonaro pelo fim do auxílio emergencial e para as mães solteiras e ele mandou os capangas armados pra cima de mim! Do auxílio emergencial e para as mães solteiras e ele mandou os capangas armados pra cima de mim!”, disse o deputado.

Um dos seguranças somente afirmou: “Você quer dar seu show”.

Nenhum dos seguranças tocou o deputado, isso pode ser observado no vídeo. Aos berros, Janones ameaçou: “Vamos por Lula aí e tirar essa milícia armada”.

Porém, o presidente Jair Bolsonaro sequer teve expediente no Planalto nesta quinta-feira, pois esteve cumprindo agenda externa em uma cerimônia em alusão ao Dia do Soldado, Base Administrativa do Quartel-General do Exército, na capital federal. Logo após esse evento, Bolsonaro foi para a solenidade de posse de Maria Thereza de Assis Moura, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ).




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo