URGENTE: Mulher de Daniel Silveira informa que Moraes mandou bloquear redes sociais e contas bancárias
A candidata à deputada federal pelo PTB do Rio de Janeiro, Paola da Silva Daniel, e esposa do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), usou das redes sociais para informar que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou o bloqueio das redes sociais e das contas bancárias. Moraes determinou ainda que a Polícia Federal tome depoimento da Paola no prazo de cinco dias.
Para Moraes Paola auxiliou Daniel Silveira a burlar ordens do Supremo porque, segundo Moraes, ela publicou em sua rede social vídeo do deputado fazendo ataques a Moraes.
Outra determinação do magistrado foi que ela [Paola] seja proibida de criar novas contas nas redes sociais, além de impor uma multa diária de R$ 15 mil em caso de descumprimento. “Os perfis criados nas redes sociais se revelam como um artifício utilizado pelo réu Daniel Lúcio da Silveira para reproduzir o conteúdo que já foi objeto de bloqueio nestes autos, burlando decisão judicial. Assim, a utilização das redes sociais de sua esposa, criados com a intenção de se esquivar dos bloqueios determinados, deve ser restringida”, escreveu o ministro.
Alexandre de Moraes determinou bloqueio do meu perfil do Instagram e medida cautelar contra mim de 15 mil diários se veicular vídeos do Daniel Silveira.
Não sou ré em processo algum, sou candidata. Este é o o twiit.Daniel Silveira 1️⃣4️⃣2️⃣
— Pelo Brasil – 142 (@pelapatria142) August 24, 2022