Notícias

Ultrapassa a marca de 800 mil assinaturas o manifesto em defesa das liberdades


O manifesto em defesa das liberdades e em prol do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), dirigido pelo movimento dos Advogados de Direita Brasil – ADBR emplaca com 844.543 assinaturas, conforme a apuração feita pelo Hora Brasilia às 15h desta quarta-feira (10). Na linha de frente da coordenação do manifesto on-line estão os advogados Géssica Araújo, Paulo Maffioletti e Paulo Faria.

O manifesto ultrapassou rapidamente os apoios à chamada “carta dos banqueiros”, encabeçada também por “intelectuais”, petistas e tucanos contra o chefe do Executivo brasileiro.

O manifesto pela democracia e liberdades ressalta que não pode haver democracia sem liberdade, e alerta sobre os verdadeiros “atos antidemocráticos” em curso no País.

“Há em nosso País a gravíssima tentativa da consolidação da “ditadura do pensamento único” que vem impondo a censura e desmonetização dos meios de comunicação independentes e de perfis de redes sociais de brasileiros. Testemunhamos a instauração de inquéritos ilegais e inconstitucionais com o simples objetivo de criminalizar a opinião contrária, pelo órgão que deveria zelar pelos direitos fundamentais da população, abolindo nossas liberdades individuais e garantias fundamentais”.

Tenha acesso ao MANIFESTO À NAÇÃO BRASILEIRA por meio da plataforma change.org

https://www.change.org/p/manifesto-%C3%A0-na%C3%A7%C3%A3o-brasileira-defesa-das-liberdades




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo