Republicanos, PTB e União Brasil usam mais a imagem de Bolsonaro do que candidatos do PL
Conforme noticiamos, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro estão cobrando a imagem do candidato à reeleição, principalmente de candidatos do PL. Em compensação, candidatos de outros partidos estão abdicando de apoiar o presidenciável de sua sigla para apoiar Bolsonaro.
Na contra mão do partido do presidente Bolsonaro, o Partido Liberal, o candidato a deputado federal, Eduardo Cunha, do PTB, declara seu apoio ao mandatário, divulgando seu número em seu material impresso e para a televisão, e não o de Roberto Jefferson, candidato da mesma sigla de Cunha, ao Palácio do Planalto.
Um outro grande exemplo é o candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio Freitas, do Republicanos, que além de citar Bolsonaro em entrevistas e sabatinas, usa de sua imagem no material de campanha mesmo sendo de outra sigla.
O jornalista Oswaldo Eustáquio (União-PR), declaradamente bolsonarista, é candidato a deputado federal e não declarou apoio a Soraya Thronicke, presidenciável do União Brasil que substituiu Luciano Bivar na corrida pelo Planalto, e usou as redes sociais para cobrar a imagem de Bolsonaro no material de campanha de candidatos apoiadores.
Ver essa foto no Instagram