Marcos Uchôa desiste das eleições por não saber quanto o PSB disponibilizaria para campanha
O jornalista Marcos Uchôa, ex-repórter da TV Globo, anunciou nesta terça-feira (30), que desistiu de se candidatar a deputado federal. Segundo Uchôa, o motivo seria o descaso do Partido Socialista Brasileiro.
Em vídeo publicado em seu perfil oficial no Twitter, Uchôa explica que o presidente do PSB-RJ, Alessandro Molon, não informou quanto o partido disponibilizaria para a sua campanha.
“Eu sempre trabalhei com pessoas sérias por trás das câmeras na TV, e em política não é diferente. Precisa de uma grande estrutura. É muita coisa. E tudo isso custa dinheiro, bastante dinheiro. Você pode fazer uma campanha mais barata ou mais cara, o que você não pode é fazer algo sem dinheiro”, explicou o jornalista.
Pessoal, neste vídeo explico por que retirei minha candidatura a deputado federal. Sempre fui sério em tudo o que faço. Não acredito em trabalho que não seja bem feito.
Muito obrigado pelo apoio e pela confiança de tanta gente! Seguirei ajudando o Rio de Janeiro e o Brasil. pic.twitter.com/xBDenTMRe4
— Marcos Uchôa (@MarcosUchoa_) August 30, 2022