Entrevista ao Pânico: Bolsonaro critica fala de Lula sobre “Chover Picanha”
O candidato à reeleição presidencial pelo Partido Liberal, Jair Bolsonaro, ao conceder entrevista para o Programa Pânico, rebateu declarações dadas por Lula durante a sabatina no Jornal Nacional. O mandatário que “a esquerda vende a ilusão de picanha para todo mundo, eu digo que não existe filé mignon para todos. As coisas vão mudando, isso é ilusão”.
“O mundo cresce 50 milhões de habitantes por ano. Há uma pressão para produção de alimentos. A picanha custa caro”, completou Bolsonaro.
Na quinta (25), ao falar sobre a situação econômica do país, o petista declarou que “o povo tem que voltar a comer um churrasquinho, a comer uma picanha e tomar uma cervejinha”.
Ao comentar a afirmação do ex-presidente, Bolsonaro disse nesta sexta (26), durante evento na Associação Comercial de São Paulo, que vai “passar a gasolina para R$ 3. Vai todo mundo comer picanha no final de semana. Não tem filé mignon para todo mundo”.
Bolsonaro fez ainda comparações com outros países da América latina, entre eles a Argentina e a Venezuela. “Um tempo atrás na Venezuela estava dois centavos o preço da gasolina. Eles agora abastecem no Brasil. Não é porque o preço caiu. É porque lá não tem mais [gasolina]”, observou.