Opinião

Bolsonaro é a última barreira contra a esquerda na América Latina


O presidente Jair Messias Bolsonaro está prestes a receber o maior ataque de sua vida, após facada dada por Adelio Bispo em 2018 em Juiz de Fora (MG). O Supremo Tribunal Federal irá colocar em pauta o inquérito das Fake News, no qual o presidente esta sendo investigado. O Planalto está em alerta após o sorteio do ministro Alexandre de Moraes como relator do registro de candidatura de Bolsonaro.

A base governista está em alerta, as movimentações em Brasília para que o grupo político e de inteligência possa dar as coordenadas e estratégias para sair dessa “arapuca judicial”

O senado aprovou, ontem (9), o pedido para que Moraes explique o inquérito da fake news e Lewandowsk justifique a viagem bancada por empresários com processos nos tribunais superiores.

Bolsonaro precisa vencer a eleição para que o Brasil não seja afundado como Venezuela, Argentina, Chile, Colômbia. O brasileiro ainda não se recuperou de tudo que foi roubado no governo da esquerda.

“As pessoas precisam ser alertadas de que, se o Brasil ir para o lado da esquerda, nós entraremos num trenzinho que começa com a Venezuela, passa pela Argentina, vai no Chile, e o penúltimo vagão está sendo a Colômbia”, disse Bolsonaro durante evento evangélico em Santa Catarina.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo