Bolsonaro considera a medida aplicada por Moraes é “descabida, desproporcional e ilegal”; assista ao vídeo
Ao conceder entrevista à CNN de Vitória da Conquista, na Bahia, neste sábado (27), o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), voltou a criticar a decisão do ministro da Suprema Corte, Alexandre de Moraes quanto aos empresários, e disse: “é descabida, é desproporcional”.
“Assim como medidas contra pessoas que têm suas páginas derrubadas. Pessoas acusadas de fake news. E quem são as pessoas que as acusam? As pessoas indicadas por esse próprio ministro. A liberdade está sendo agredida no nosso país. Não podemos admitir isso aí. E parabéns as federações que têm se posicionado, contrário a essa medida descabida, desproporcional e completamente ilegal, já que o inquérito é ilegal também”, ressaltou Bolsonaro.
Durante agenda na Bahia neste sábado (27), o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou à CNN que a decisão do ministro Alexandre de Moraes contra oito empresários que apoiam o governo e teriam defendido um golpe de Estado é ilegal #CNNSábadoManhã #CNNnasEleições pic.twitter.com/DRKBBMALfk
— CNN Brasil (@CNNBrasil) August 27, 2022