“Vamos aposentar Lula e Bolsonaro”, dizem Marçal e Bivar em encontro de alianças
O empresário e presidenciável, Pablo Marçal (PROS), teve uma reunião com o também presidenciável Luciano Bivar (UNIÃO). O empresário aproveitou para elogiar as propostas de Bivar, como o imposto único, mas pontuou algumas divergências entre eles. Ambos criticaram a polarização protagonizada pelo presidente Bolsonaro(PL) e do ex-presidente Lula(PT), e defenderam a democracia aliada à pluralidade de ideias. A reunião foi na sede nacional do União Brasil, em Brasília, ontem (5).
“Esse aperto de mão vai mudar a história da eleição. Encantado com o pré-candidato à Presidência do Brasil, Luciano Bivar. Temos muitas coisas em comum, e uma delas agora é o imposto único. Vamos aposentar o Lula e o Bolsonaro”, publicou Marçal, em suas redes sociais.
Ambos afirmam que Bolsonaro tem feito acenos a uma possível ruptura da ordem institucional, e firmaram um compromisso pela democracia. “Somos empresários, temos o espírito de trabalhar desde cedo para construir a vida, e é esse espírito que o brasileiro gosta, que valoriza. O futuro dessa eleição passa por essas ideias, pelo amigo Bivar, que preside o maior partido do País, e que sem dúvida vai contribuir muito para o debate político que anda tão pobre no Brasil”, disse Marçal.
“Esse tipo de diálogo mostra que esse ponto é motivo de convergência. Queremos um país sem radicalismo dos dois extremos e esse é o desejo da maioria dos brasileiros”, afirmou Bivar.