Notícias

Responsável por câmeras de clube onde guarda municipal foi assassinado morre no Paraná


Morreu aos 44 anos, o vigilante Claudinei Coco Esquarcini – um diretores da Associação Recreativa Esportiva Segurança Física de Itaipu (Aresf), em Foz do Iguaçu, além de responsável pelo fornecimento de senhas que deram acesso às imagens de onde aconteceu o assassinato guarda municipal, Marcelo Arruda, em 9 de julho. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o vigilante teria cometido suicídio, no domingo (18), num viaduto na BR-277 no município de Medianeira, Oeste, a 60 km de Foz do Iguaçu.

Os advogados da família de Marcelo Arruda requereram à 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu a busca e apreensão do aparelho celular do vigilante. Também foi requerido junto à Justiça a busca e apreensão das imagens e eventuais áudios entre a Aresf e a residência do assassino, bem como de diretores da Aresf, que supostamente tinham acesso às imagens do clube em seus respectivos celulares.

De acordo com a Polícia Civil, Claudinei chegou a ser socorrido e ainda com vida, mas não resistiu e faleceu. “A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o suicídio de Claudinei Coco Esquarcini, vigilante da Itaipu e diretor da Aresf, ocorrido neste domingo (17), em Medianeira (PR). Imagem de câmera de segurança mostra que ele estava sozinho quando se jogou de cima de um viaduto”, revelou a Polícia Civil.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo