“O Brasil está correndo risco de colocar de volta na presidência da república, um sócio do PCC”, diz o deputado Otoni de Paula
Diante do silêncio da grande imprensa após a delação de Marcos Valério que revelou a relação entre o Partido dos Trabalhadores e o Primeiro Comando da Capital, revelada pela revista Veja, na semana passada, parlamentares tem se mobilizado para que providências sejam tomadas diante das graves acusações que recaíram sobre o PT e seus líderes.
Na tarde de ontem (7), o deputado federal Otoni de Paula discursou na Câmara alertando para o perigo da eleição de Lula para o Brasil.
Leia o discurso na íntegra:
“Povo brasileiro! A pergunta que se faz é: Quem mandou matar Celso Daniel? O ‘fantasma’ que para muitos petistas já estava esquecido e enterrado, ressuscita! E ressuscita da forma mais viva: Celso Daniel está mais vivo entre os petistas do que antes da sua morte.
Agora, com a delação de Marcos Valério, mostrando a relação íntima entre o PT e o PCC na lavagem de dinheiro, e as ameaças e pressões que se faziam ao ex-presidente Lula, Marcos Valério abre a ‘caixa de Pandora’! E, na verdade, esta homologação da sua delação não teve como não ser feita pelo Supremo Tribunal Federal, o mesmo Supremo que liberou Lula! Não teve como não homologar a delação de Marcos Valério devido à fartura de provas que ele mostra a ligação íntima do PT e de Lula com o crime organizado, com o PCC!
A morte de Celso Daniel estaria, portanto, ligada a isso: à um dossiê que ele tinha nas mãos para denunciar os petistas, e dizem que inclusive Lula, que recebia esse dinheiro do crime organizado.
A relação PT e crime organizado já é uma relação conhecida: a defesa que eles fazem dos traficantes, que eles chamam carinhosamente de ‘meninos’, já é conhecida. Lula, há pouco tempo, revelou que fez uma ardorosa defesa dos sequestradores de Abílio Diniz, dizendo: Solta os ‘meninos’, FHC!
Na verdade, o que Marcos Valério está denunciando, é o que todos nós já sabíamos, o que faltava era a prova, que agora está vindo!
Senhoras e senhores, votar em Lula para presidente da República, diante de gravíssimas acusações homologadas pelo STF, significa que o Brasil está correndo risco de colocar de volta na presidência da República, um sócio do PCC!”