Notícias

“Nessa guerra do bem contra o mal, o bem vencerá mais uma vez”, destacou Bolsonaro na Marcha para Jesus em São Paulo


O maior evento religioso, Marcha para Jesus, aconteceu na manhã deste sábado (9), em São Paulo, na região central da capital, e contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que também aproveitou o encontro para se pronunciar sobre várias pautas em que defende ao logo da gestão, afirmando ser contrário ao aborto, a ideologia de gênero e a liberação das drogas, além de ser defensor da família brasileira. O mandatário também destacou “nessa guerra entre o bem e o mal, o bem vencerá mais uma vez”.

“Eu peço a Deus todos os dias, quando levanto, que o nosso povo não experimente as dores do socialismo, que olhe ao nosso redor na América do Sul. Vejam como vivem nossos irmãos na Venezuela. Como estão indo outros países como Argentina, Chile e Colômbia. Nós não queremos isso para o Brasil”, completou.

Outra observação feita pelo chefe do Executivo brasileiro foi sobre os percalços econômicos que têm sido superados. “Vocês sabem que as questões econômicas começam a ser superadas. Não é um problema apenas do Brasil, é do mundo todo. Nós somos os que menos estamos sofrendo nesse momento, e somos os primeiros a sair dessa situação”, explicou.

Bolsonaro também pontuou sobre a censura à imprensa. “Nunca falei em censurar ou democratizar a mídia, pois somos um país livre e pretendemos continuar assim”. Ao finalizar o discurso fez a seguinte observação: “o futuro do país está na mão do povo”.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo