“Não tem ditador no Brasil”: Bolsonaro afirma que eleições serão limpas
Em almoço junto ao Grupo Voto para o Ciclo Brasil de Ideias, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), comentou sobre as eleições deste ano, e destacou que serão “limpas”, e que o ideal é realizar um processo eleitoral “da melhor maneira possível, sem que haja desconfiança futura”, e disse: “não tem ditador no Brasil, não temos uma guerra com ninguém, não interessa em qual poder esteja”.
Ainda sobre o processo eleitoral, o chefe do Executivo brasileiro comentou em reunião com os embaixadores sobre vulnerabilidades encontradas no sistema eleitoral, além de ter pontuado sobre as preferências na corrida eleitoral deste ano do ministro e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Edson Fachin, citando o candidato petista, Lula.
Bolsonaro também falou sobre as benfeitorias feitas para as mulheres e disse que elas “conseguiram praticamente tudo” no governo.
“É igualdade para que possam desenvolver as suas atividades e serem cada vez mais reconhecidas na sociedade”, destacou o presidente.