Notícias

“Ataques com objetivo único de destruir nossa família”, declara Manuela Guimarães


A esposa do ex-presidente da Caixa Econômica Federal Pedro Guimarães, Manuela Guimarães, defendeu o marido nesta segunda-feira (4), em postagem na internet sobre as acusações de assédio sexual que culminou na exoneração do cargo. Para ela, o que tem sido promovido são “ataques deliberados e impiedosos com objetivo único de destruir nossa família”.

Na postagem, Manuel também mencionou o nome do pai, Leo Pinheiro, que foi presidente as OAS – empreiteira envolvida na Operação Lava-Jato. Hoje, Pinheiro cumpre prisão domiciliar, resultado de uma delação premiada, ao afirmar que o triplex na cidade de Guarujá (SP) e o sítio em Atibaia (também em SP) foram reformados pela OAS para o ex-presidente Lula, sendo um fator determinante para a condenação do petista.

“Para muitos, minha guerra por um Brasil melhor começou em 2019 com o Pedro Presidente da Caixa Econômica Federal. Entretanto, começou em 2014 com o meu pai, Leo Pinheiro. Lutamos armados com a verdade e somos protegidos pela fé”, escreveu Manuela na postagem.

Pedro Guimarães comentou a publicação com um “eu te amo” seguido de um emoji de um coração. A primeira-dama Michelle Bolsonaro também respondeu: “Querida”.

Pedro Guimarães ex-presidente da Caixa Econômica Federal Pedro Guimarães, demitido depois de ser acusado por funcionárias da estatal de assédio sexual. O caso segue com as investigações sob sigilo pelo MPF (Ministério Público Federal).




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo