Política

“Sou paulista de espírito”, explica Tarcísio ao negar desconhecimento sobre São Paulo


Durante entrevista ao Poder Expresso, transmitido pelo SBT News, o ex-ministro da Infraestrutura e pré-candidato a governador de São Paulo, Tarcísio Freitas (Republicanos), rebateu críticas sobre não reconhecer o estado, e ele responde dizendo “sou paulista de espírito, porque paulista é aquele que arregaças a manga, trabalha e faz a diferença”.

Ele que é natural do Rio de Janeiro, explicou ainda que “o paulista não quer saber de onde a gente veio, ele está interessado em saber pra onde a gente vai, e ele quer alguém que tenha a capacidade de perceber quais são os problemas e que dê as soluções”.

O ex-ministro aproveitou também para falar sobre educação e frisou sobre a cobrança de mensalidade nas universidades do estado. Para ele “existe uma forma de captar recursos por meio das parcerias com a iniciativa privada”.

Além disso, Tarcísio falou sobre a segurança das urnas, e disse que “essa questão do rito eleitoral cabe ao Congresso, o Congresso é que tem que definir como serão realizadas as eleições. Entendo que nenhum sistema é à prova de falhas e sugestões tem sido feitas, cabe ao Tribunal Superior Eleitoral levar elas em consideração ou não, justificando por que vai acatar ou não cada uma das sugestões que são feitas pra aumentar o nível de confiança”.

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo