Notícias

“Invadem shoppings, mas não invadiram o casamento do Lula”, opina deputado Otoni sobre invasão do MST ao shopping de São Paulo


O deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ), questionou a invasão promovida por “movimentos sociais” em um shopping de São Paulo, onde os manifestantes diziam protestar contra a “ostentação”.

O parlamentar questiona: “é interessante que os apadrinhados do Lula, os invasores de terra invadem shoppings, dizendo que ali há ostentação, mas não invadiram o casamento do Lula ladrão, o casamento do pai dos pobres, que teve mais ostentação, com vinhos caríssimos, com canapés finíssimos”.

Otoni lembrou ainda de algumas extravagâncias da festa e perguntou: “E por que o MST não esteve lá, gritando: “Esse casamento é ostentação!”

Invasão ao shopping

Militantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) invadiram o Shopping Iguatemi na quarta-feira (8), localizado em região nobre da capital Paulista, na Avenida Faria Lima.

Os manifestavam levaram a bandeira do Brasil com a palavra “fome” e pedaços de ossos, e gritavam “não é mole não, Brasil com fome e aqui só ostentação”.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo