“Está em estado de pecado mortal”, prega padre se referindo a quem defender aborto da criança de 11 anos
Um vídeo está em circulação nas redes sociais de um padre dando o parecer sobre o caso de uma criança de apenas 11 anos que fez um aborto, no município de Tijucas, em Santa Catarina. O padre se exalta ao tratar do caso fala aos fiéis que quem defender o aborto da criança está em “estado de pecado mortal”.
“E que não me venha com ‘eu acho’, pois é o que Deus acha, a palavra de Deus hoje, segundo a ideia, qualquer coisa que reforce o Senhor de sombra e de reconhecer de Deus que desde o primeiro instante em que fui gerado no ventre de minha mães. Mas é um caso de estupro? Não é o caso de um envolvimento de uma menina com um menor, disse o padre.
Durante a missa, o líder religioso se posiciona contra a prática realizada na criança, o prega ainda que confronta com o entendimento bíblico, e revela que acena em defesa do entendimento da luz, assim como no livro sagrado do segmento cristão – Bíblia.
“Quer se corrigir com a dor gerando outra dor. Não nos peça para concordar com isso. Não me diga que você consegue ser um católico e vir à mesa da comunhão quando você defende essas barbáries contra a vida. Só há algo que se alimentado sacrifício de inocentes e o nome dele é satanás”, desabafou.
“Peça para um pai ou uma mãe que estão lutando para engravidar, o que significa a luta por um filho e para ter um filho”, finalizou.