Beto Madalosso desmente boato de que ‘não aceita bolsonaristas’ em seu restaurante
O empresário Beto Madalosso, um dos proprietários do restaurante Família Madalosso, usou suas redes sociais para negar as recentes notícias que vem circulando de que ele não aceita apoiadores do presidente Jair Bolsonaro em seu restaurante.
Vários perfis publicaram a fotomontagem abaixo:
Beto e o perfil oficial do restaurante publicaram notas desmentindo essa informação.
“Convivo dia e noite com bolsonarista, desde a turma da natação (que perdem pra mim há anos), grupos de empresários, amigos, melhores amigos, parentes, bicho, eu estou em Curitiba, isso aqui é a Bolso Land! Não tá fácil ter pensamento próprio”, declarou o empresário.
Segundo o empresário, todas as medidas cabíveis contra a fake news serão tomadas. “E sabe também que fakenews é crime e deve ser tratado como tal. Recebi diversos prints dessas mensagens e estou tomando providências legais“, explicou Beto.
Ver essa foto no Instagram
Apesar de ser crítico do presidente Bolsonaro, Beto também usou as redes sociais, no ano passado, para informar que estaria descumprindo o decreto municipal e mantendo o restaurante aberto, como noticiamos no link abaixo.
A jornalista Carolina Wolf, da afiliada da Rede Globo no Paraná, foi flagrada, também no ano passado, saindo o Restaurante Madalosso, acompanhada de três amigas, sem máscara, quando o decreto municipal determinava o uso obrigatório de máscaras.