Belém recebe o Congresso da Mulher Eleita
Prestar qualificação às mulheres que pretendem se candidatar ou exercerem atividades nas campanhas políticas, é a proposta do Congresso da Mulher Eleita, confirmado para o dia 18 de junho, em Belém. O evento que irá reunir mulheres ligadas ao conservadorismo político conta com uma programação de 9 às 17h, no Hotel Sagres.
O congresso é idealizado pela advogada e professora Karina Kufa, que faz parte da equipe jurídica do presidente Jair Bolsonaro. Karina é professora e coordenadora de pós-graduação de Direito Eleitoral da Faculdade de Direito de Direito Público de São Paulo (IDP-SP).
Várias referências femininas da direita nacional, já confirmaram presença para palestrar no evento, entre elas Samantha Cavalcante, Nana Magalhães, Silvia Waiãpi, Tatiane Alves, Roberta Pereira e Maria Augusta.
Para participar da programação em Belém acesse a Plataforma.
Sobre a plataforma Eleita
A Eleita é uma plataforma suprapartidária de candidaturas femininas que reúne mulheres conservadoras para debater temas afetos à política e criar um ambiente saudável de acolhimento às mulheres que se dedicam ou pretendem se dedicar à vida pública.
A Eleita já se tornou um movimento em todo o Brasil, com centenas de lideranças políticas em todos os Estados, aptas a reunir e dar apoio às mulheres que se enquadram nesse projeto.
A intenção é qualificar o maior número de mulheres para saírem candidatas em 2022 ou exercerem atividades laborais em campanha, adquirindo um novo ofício e fonte de renda.
www.eleitaoficial.com.br
Instagram: @eleita.oficial