Opinião

#OPINIÃO: O jornalismo de cabresto da “Grande Imprensa”


Quando a mídia ideológica usa a narrativa dos pseudos jornalistas e comentaristas, que são marionetes das redações, cuja a função principal é o jornalismo de cabresto de seus proprietários frustrados pela abstinência causada pela falta do dinheiro público, seu ódio e suas mazelas são apenas para culpar um homem, o alvo é nada menos que o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Os contratos bilionários que essas empresas de comunicação ganhavam na era petista, desvios dos cofres públicos bilhões de reais. Nunca houve jornalismo e sim uma grande panfletagem política, a narrativa do “pagou virou manchete”, que no atual governo não foi aceito esse achaque midiático.

Jornalismo verdadeiro está na UTI, o que temos são panfleteiros dentro das redações, estagiários idealizados dentro das universidades paga pelo governo federal para fazer militância de oposição.

Liberdade de expressão e opinião agora tem lado, apenas para esquerda. Se a direita ousar tentar de usar esse recurso, é cadeia, perseguição e multa.

Já estamos vivendo uma dita$ura velada dentro das repartições públicas. Um governo conservador onde sua base está sendo amordaçada em seus direitos. Uma harmonia que se desfez depois que Bolsonaro assumiu o poder e acabou com os ‘esquemas’ que pagavam CARO para que cada poder recebesse sua parte e deixasse os demais roubarem o povo.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo