Política

“Todas as provas indicam que foram compradas pela máfia do reboque”, se defende Gabriel Monteiro em vídeo; assista e entenda.


Com o laudo toxicológico definitivo em mãos, o vereador Gabriel Monteiro (PL), gravou vídeo em frente à 42a DP (Recreio Bandeirantes), na última quinta-feira (14), e se defende dizendo que “todas as provas indicam que foram compradas pela máfia do reboque”. Além disso, o parlamentar revela que o laudo comprova que não fez uso de drogas.

“Alegaram que eu estava fazendo orgia regada a drogas, utilizando drogas e dando para menores de idade. Não esperaram nem o laudo sair, mas o laudo agora comprova que eu não usei drogas e que não fiz nada de errado”, desabafa Gabriel.

Monteiro também relata que foi acusado pelos mesmos assessores que prestaram depoimento sobre o caso do atentado que sofreu, em agosto de 2021, e disseram que foi algo ‘fake’ e mentiroso.

“As provas indicam serem os mesmos assessores que alegaram na 29a DP, e que já foram desmentidos, pois o laudo da Polícia Civil mostra que eu sofri um atentado, e disseram que foi ‘fake’, mas os laudos só comprovam a minha versão”.

Sobre a denúncia

Um assessor do vereador Gabriel Monteiro afirmou em depoimento à polícia que o vereador Gabriel Monteiro (PL) fazia orgias com crianças e adolescentes. Segundo esse assessor, havia uso de drogas pelo vereador e pelos menores de idade. Os eventos aconteciam na mansão do parlamentar, onde a Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou uma operação de busca e apreensão na manhã do dia 7 de abril. O mandado foi expedido no âmbito da investigação sobre o vazamento de um vídeo íntimo de Gabriel Monteiro fazendo sexo com uma adolescente de 15 anos.

O parlamentar se defende em vídeo divulgado no YouTube. Assista ao vídeo e entenda.

http://https://youtu.be/cB_ImMu22NU




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo