Procuradora do Maranhão “esfaqueia” boneco e faz alusão a Bolsonaro
A procuradora do estado do Maranhão, Renata Bessa, deu uma “facada” em um boneco representando o presidente Jair Bolsonaro na tradicional “malhação de Judas” no último sábado (16). O vídeo viralizou nas redes sociais.
No vídeo ela dá uma “facada” no boneco e o compara com o presidente Bolsonaro. “Digo que Judas é Bolsonaro. A gente vai malhar ele com gosto depois de ter deixado o Brasil desse jeito”, disse Renata.
Em entrevista para a CNN, Renata Bessa, tentou justificar que a malhação de Judas é uma tradição no estado, e que fez uma referência ao apóstolo Jesus. “Meu pai fez o Judas e a gente pregou em uma coluna de madeira que fica na frente da minha casa. É o costume daqui. Ele fica lá um tempo, as pessoas passam, olham, mexem, botam dinheiro, enforcam, tiram a cabeça, esfregam no chão, tocam o fogo, é assim mesmo”, justificou Bessa.
Assista ao vídeo que está circulando nas redes sociais.
A Procuradora do Estado do Maranhão é uma vergonha para seus colegas de trabalho e principalmente seus familiares. Vindo de uma mulher insana e da esquerda doentia, achei normal. Agora Procuradora, pode aguardar que seu crime será julgado com todo rigor da lei. Uma vergonha para essa louca que ocupa um cargo de relevância no Estado do Maranhão.