Moro faz live com Santos Cruz e desativa os comentários
Na tarde desta terça feira (1º) o ex-ministro Sérgio Moro fez uma live em seu perfil oficial do Instagram com o também ex-ministro general Santos Cruz. Logo no início da transmissão eles foram hostilizados nos comentários e o ex-juiz desativou a participação da audiência durante a live.
Santos Cruz foi ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência no governo Bolsonaro. Atualmente é filiado ao Podemos. Desde a saída do governo, o general vem criticando duramente o Presidente da República, chegando a chamá-lo de ‘estelionatário eleitoral’, ‘traíra’, ‘despreparado’ e ‘fanfarrão’.
Em 2019, quando ainda era ministro, o general defendeu que as redes sociais deveriam ser regulamentadas, em uma entrevista para o jornal O Estado de São Paulo. “Isso tem de ser feito. Mas tem de usar com muito cuidado, para evitar distorções, e que vire arma nas mãos de grupos radicais, sejam eles de uma ponta ou de outra. Tem de ser disciplinado, até a legislação tem de ser aprimorada, e as pessoas de bom senso têm de atuar mais para chamar as pessoas à consciência de que a gente precisa dialogar mais, e não brigar“, afirmou Santos Cruz na época.