Política

Moro pediu à homônimo registro de site de graça, psicólogo canino se declara bolsonarista em rede social


De acordo com uma matéria publicada pelo Poder360, o pré-candidato à Presidência da República, Sérgio moro (Podemos), teria pedido gratuitamente o registro do domínio sergiomoro.com.br, ele pertence à um psicólogo de cães que já atua na área há 22 anos, homônimo do ex-juiz. O pedido teria acontecido quando ele deixou o ministério da justiça, o que pode indicar que Moro já tinha intenções políticas, apesar de negá-las publicamente na época. O psicólogo não aceitou entregar de graça.

“Eu venderia o meu domínio. Dinheiro extra. No final das contas, a gente tem que saber reconhecer quando recebe uma proposta interessante. Recebi uma ligação da equipe quando ele saiu do ministério. Falei que não. Foram 10 anos de trabalho árduo para eu pegar e ceder um domínio assim, sem custo algum“, diz o homônimo, que tem um total de 395 seguidores no Twitter hoje (05).

Moro já chegou a pedir que o homônimo cedesse também o seu endereço de Twitter (@sergiomoro). O ex-ministro entrou na rede social apenas em abril de 2019.

Outros domínios eletrônicos como sergiomoro2022.com.br e moro2022.com.br também já estão registrados por outras pessoas antes de o ex-ministro decidir pela candidatura. Moro pode, no entanto, comprá-los.

Diferente do ex-ministro, o psicólogo demonstra pelo Twitter estar do lado do presidente Bolsonaro e em diversas publicações tece críticas ao seu homônimo. Para quem quiser seguir a conta o perfil é @SergioMoro.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo