Após 30 anos, Glória Perez receberá indenização pelo assassinato da filha Daniela
A Justiça do Rio de Janeiro determinou que os assassinos Paula Thomaz e Guilherme de Pádua indenizem em R$ 480 mil, cada um, a escritora Glória Perez, mãe da atriz Daniela Perez, assassinada pelo casal em 1992. Essa ação foi protocolada em 2005 e decidida em 2017. A mãe pediu o cumprimento de sentença por danos morais de uma vitória judicial que havia obtido contra os assassinos em 2002, segundo informações do site Notícias da TV.
O desembargador Paulo Gustavo Horta, da 7ª Câmara Cível do Rio de Janeiro, responsável pela ação, ordenou a execução de penhora do atual apartamento de Paula e de seu marido, Sérgio Rodrigues Peixoto.
Após derrota, Paula ajuizou ação de autoinsolvência, alegando que não possuía patrimônio suficiente para saldar a dívida. Gloria Perez recorreu, entrou com um novo processo e conseguiu, no final de 2021, uma decisão de execução da dívida.
A Justiça então determinou a penhora de um apartamento no nome do marido de Paula Thomaz, Sérgio Rodrigues Peixoto, casado com Paula desde 2001. O casal recorreu da decisão em segunda instância para impedir a perda do apartamento.
Guilherme de Pádua também tenta impedir a cobrança do valor.