Aos 10 anos, menina abre empresa e fatura primeiro milhão em menos de 1 ano
Após ter a ideia de vender brinquedos do momento, a australiana Pixie Curtis se tornou uma empreendedora aos 10 anos e já comemora o faturamento do primeiro milhão da empresa.
A Pixie’s Fidgets, loja de brinquedos foi aberta em maio deste ano, e nas primeiras 48 horas, esgotou o estoque. A loja funciona em um espaço pequeno mas lucra aproximadamente $ 200 mil por mês.
Roxy, mãe da pequena Pixie, fala orgulhosa que a menina tem um espírito empreendedor fascinante. “Eu nunca tive, embora ela tenha me ensinado que eu precisava ter sucesso”.
Pixie ainda quis ir um pouco mais longe e investir em um novo negócio. Recentemente abriu a Pixie’s Bows, uma com vendas de acessórios.
A menina tem chamado a atenção na internet, mas a mãe afirma que está preparando tudo para que a filha possa “se aposentar aos 15″, caso queira.
“Então, acho que para mim o mais importante é o seu ímpeto como empreendedora. Sim, eu habilitei, mas ela ainda tem, o que é para mim a parte mais gratificante”, afirma a mãe da empreendedora.
Pixie alcançou uma fortuna aos 10 anos que a maioria da população mundial não consegue atingir nem na fase adulta. O apoio dos pais foi fundamental para esse sucesso.