Notícias

“Nós temos um bosta de um presidente, mas temos uma Pabllo Vittar”, declara o ator Bruno Gagliasso em entrevista


O ator Bruno Gagliasso teceu duras críticas ao presidente da República Jair Bolsonaro na presidência da República, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. “É desgoverno. Sou a favor de qualquer coisa que tire esse psicopata do poder. Ele não tem capacidade para estar onde está, cometeu crimes e deve responder por eles”, afirmou o ex-global.

Gagliasso descartou que o país está mais “careta”, por ter um presidente declaradamente conservador. “Nós temos um bosta de um presidente, mas temos um Pabllo Vittar. O que é ser careta? É o governo atual? O governo atual é criminoso. Estamos vivendo num momento mais sério e mais profundo do que isso. Estamos vivendo um pré- golpe, não enxerga quem não quer “, alfinetou Bruno.

O artista ainda disse que a classe artística está sendo vítima de censuras ao setor. “Principalmente tendo um cara como Mario Frias à frente [da Secretaria de Cultura]. Se você faz arte e não tem medo do que está acontecendo com esse desgoverno, desculpa, mas você tem que estar em outro lugar”, afirmou.

O ator também endossou o discurso de polarização, criticando colegas de profissão que se declaram neutros quando o assunto é política. “Não se posicionar é escolher um lado. E é o lado da omissão”.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo