Mauricio Souza alcança 1,6 milhão de seguidores após perda de contrato
O jogador de vôlei Mauricio Souza alcançou 1,6 milhão de seguidores em seu perfil oficial no Instagram, nesta sexta-feira (29). Mauricio vem recebendo muito apoio entre os conservadores e cristãos após ele ter comentado sobre uma revista da DC que retratava o filho do Super-homem como um personagem bissexual.
Conforme noticiamos, após a publicação, os patrocinadores do Minas exigiram um posicionamento da direção. A Fiat e a Gerdau publicaram notas criticando a atitude de Mauricio de expor sua opinião, o resultado foi a demissão do jogador na quarta-feira (27).
No dia da publicação, Mauricio estava com aproximadamente 250 mil seguidores no Instagram. Após toda a repercussão, seu perfil ganhou grande engajamento e no dia seguinte à demissão, chegou a de 800 mil fãs.
Ontem, o jogador republicou um vídeo do comentarista esportivo Walter Casagrande, no qual o chama de “homofóbico, preconceituoso, possivelmente racista, covarde e mal-caráter. Homofobia não é opinião, é crime cara. E mata!”. Na legenda, o central somente colocou: “Ódio do bem! Mais uma vez, eles com o direito de falarem e acharem o que quiserem. Nós com o dever de ouvir e concordar! Seria mesmo pela minha opinião?”.