Política

‘CPI da Covid-19 já se arrastou bastante tempo’, afirma Hamilton Mourão


Após viagem oficial ao Egito, Dubai e Grécia, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão está de volta ao Brasil e afirmou, na sexta-feira (8), durante entrevista com vários jornalistas, que a CPI da Covid-19 já se “arrastou (por) bastante tempo”.

“Já comentei isso antes de viajar. Não sei aonde os senadores querem chegar com mais um depoimento do Queiroga. Acredito que a visão que eles têm do governo já está pronta e, em algum momento, vão divulgar o relatório”, disse o vice-presidente.

Uma questão sobre os posicionamentos do  relator da CPI, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) a respeito do presidente Jair Bolsonaro, Mourão somente respondeu: “Não vou comentar isso aí. Não vou entrar na seara de quem é a figura do senador Renan”.

Mourão também contou que os objetivos foram cumpridos durante a viagem internacional.

“Nossa presença no Egito, um dos pilares do mundo árabe, garantiu um bom diálogo sobre temas importantes. Na Expo Dubai, fizemos uma palestra no pavilhão da Sustentabilidade onde aproveitamos para mostrar à comunidade internacional a situação sobre a Amazônia, além de vários diálogos bilaterais com investidores e empresários que procuram oportunidades para investir no país”, relatou Mourão.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo