Bolsonaro debocha de matéria que cita ele como articulador a favor de Doria
Hoje (14) o presidente Bolsonaro compartilhou em suas redes sociais um Tweet de uma matéria divulgada ontem (13) pelo site UOL, onde cita Bolsonaro como um articulador para que João Doria, governador de São Paulo, seja candidato à presidência pelo PSDB.
A matéria diz que, na avaliação da alta cúpula tucana, o governador de São Paulo conta com até 85% do apoio do Nordeste, além do estado de São Paulo onde tem grande influência. E ainda que esses votos têm por trás o trabalho árduo do ex-deputado Rogério Marinho, hoje ministro da Integração do governo Bolsonaro, do qual teria grande influência no diretório regional da sigla. Marinho segue orientação do presidente da República, de acordo com a matéria.
A avaliação de tucanos ouvidos pela coluna do UOL é que Bolsonaro torce pela vitória de Doria nas prévias, porque acredita que o governador paulista será muito mais fácil de ser derrotado nas eleições do ano que vem do que o gaúcho Eduardo Leite. O governador do Rio Grande do Sul concorre contra Doria à vaga de candidato pela sigla.
Bolsonaro retrucou as informações com ironia pelas redes sociais. “Meu Deus! Ele de novo! Agora interferindo na disputa entre(x)s menin(x)s superpoderoso(x)s que gostam de aumentar impostos e impedir o trabalhador de levar sustento para sua família, rainhas do “fiquem em casa a economia a gente vê depois”, complementou “O bicho é bão mesmo! (se referindo à Doria) tudo o que acontece na via láctea a impren$a arruma um jeito de colocá-lo no meio!”, publicou.