JustiçaNotícias

URGENTE: Roberto Jeferson passa mal em Bangu 8 e é atendido em UPA de presídio do Rio, diz jornal


O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, precisou ser levado para a unidade de saúde no mesmo dia em que a PGR apresentou ao STF uma denúncia contra ele por incitação ao crime.

Jefferson, preso no último dia 13 por determinação do ministro do STF Alexandre de Moraes, relator do inquérito das milícias digitais, passou mal no presídio e foi levado para receber atendimento médico na UPA do Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Até a última atualização desta reportagem, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) não informou sobre o atual estado de saúde do ex-deputado.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o ex-deputado desmaiou na cela. Ele foi levado para a sala do diretor do presídio, onde foi examinado por um dos presos, que é médico.

Roberto Jefferson reclamou de dores nas pernas, teve pressão baixa e foi levado para a UPA. Os médicos da unidade realizaram o atendimento e decidiram interná-lo.

O advogado de defesa de Jefferson, Luiz Gustavo Pereira da Cunha, disse que quando deixou o presídio, há cerca de duas horas, seu cliente “estava ótimo”. O advogado disse ainda que vai se informar sobre o caso.

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo