Notícias

“Essa prisão é arbitrária, Roberto é da minha família”, diz Nivaldo Ramos


Nivaldo Rocha Loures, da tradicional família paranaense Rocha Loures, descendente direto do ex-presidente da republica Nereu Ramos, membro petebista de longa data. Sua filha é apadrinhada politicamente pelo presidente nacional do PTB Roberto Jefferson, Loures é integrante do grupo político do ex-presidente nacional da sigla Flavio Martinez.

Loures é uma das grandes figuras políticas dos bastidores do partido no Paraná.
Desde a saída da família Canziane do PTB, uma grande movimentação de prefeitos e vereadores tem procurado Loures para apoio a sua candidatura a Câmara Federal em Brasília, conhecido pelas articulações e grande trânsito que tem em Brasília, e por ter ajudado muitos prefeitos com destinos de recursos para os municípios do Paraná, se consolidou como um forte aliado das lideranças no estado.

Nivaldo vem sendo cotado a uma candidatura pelo seu grupo, fortemente apoiado pela maioria dos nomes tradicionais do PTB tanto na esfera estadual quanto nacional, é um dos grandes nomes para eleição de 2022.

“Roberto Jefferson sofreu uma prisão arbitrária , Roberto é da minha família. Muito injusto que fizeram com ele”, diz Nivaldo.

De posicionamento conservador e apoiador a reeleição do presidente Jair Bolsonaro, tem apoiado a candidatura ao Senado no Paraná de Oswaldo Eustáquio que tem como principais bandeiras Deus, a defesa da família, da liberdade e da Pátria.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo