Ex-médico da Casa Branca prevê que Joe Biden será forçado a renunciar, afirma site
O deputado Ronny Jackson, o ex -médico da Casa Branca, afirmou que está “apavorado pelo nosso país”, por duvidar que o presidente norte-americano Joe Biden tenha a capacidade cognitiva de chegar ao final de seu mandato, segundo publicação da Fox News.
“Ele ESTÁ PERDIDO completamente!”, publicou Jackson no sábado, junto com um video no qual Biden responde à pergunta de um repórter sobre desapropriação da polícia, alegando que os republicanos o acusam de “sugar o sangue de crianças”. “Precisa de um exame cognitivo AGORA!” Jackson postou.
Our cities are EXPLODING with drugs & violence because of Democrat “defund the police” policies and the GREAT UNITER Joe Biden deflects to talk about “sucking blood out of kids.” He’s completely LOST it! Needs a cognitive exam NOW!
pic.twitter.com/ot3ZwUc2Bf— Ronny Jackson (@RonnyJacksonTX) July 24, 2021
No início deste mês, Biden precisou usar notas para responder à pergunta de um repórter em uma loja de tortas em Michigan .
“Esta é uma questão de segurança nacional neste momento”, afirmou Jackson ao apresentador da Fox News, Sean Hannity na quinta-feira (22).
“Eu acho que ele vai renunciar – eles vão convencê-lo a renunciar ao cargo em algum momento no futuro próximo por questões médicas – ou eles vão ter que usar a 25ª Emenda para se livrar deste homem, ” declarou Jackson.
No mês passado, Jackson, que atuou como médico pessoal do presidente Obama e do presidente Trump , se juntou a uma dúzia de membros republicanos da Câmara em uma carta pedindo a Biden que fizesse um teste de função cognitiva, assim como Trump fez enquanto estava no cargo, e divulgasse publicamente o resultados.
“O povo americano (…) merece total transparência sobre as capacidades mentais de seu mais alto líder eleito”, escreveram os republicanos.
“Tenho dito que só vai piorar”, disse Jackson na quinta-feira à Fox News. “E adivinha? Estamos vendo isso acontecer bem diante de nossos olhos agora.”