Notícias
URGENTE: Lázaro usa perfil fake para acompanhar notícias de sua fuga
O psicopata Lázaro Barbosa, 32 anos, criou um perfil falso no Facebook usando um aparelho celular roubado. A polícia estava monitorando o telefone, que foi roubado pelo suspeito quando ele invadiu uma chácara e fez três pessoas da mesma família reféns, no dia 15.
O assassino ficou até 18 de junho com o celular e, mesmo em fuga no meio da mata, criou um perfil falso usando o nome de Patrik Souza. A polícia acredita que Lázaro tem usado o perfil para acompanhar notícias do caso e toda a repercussão na rede social.
Lázaro utilizou a foto de um helicóptero realizando as buscas, o que chamou a atenção dos agentes que monitoravam o sinal. Em uma aparente ironia, ele adicionou outra foto, na qual estão policiais em terra, com a frase: “As buscas não param. Breve estará nas mãos da polícia. Não volta em viatura, volta com o IML”.
No perfil consta apenas um amigo. Trata-se de uma adolescente que mora no mesmo bairro de parentes de Lázaro, em Águas Lindas (GO), mas ela não é alvo de investigação policial.