Tite e Casemiro contra o SBT?
Logo após vencer o Equador por 2 a 0 nas Eliminatórias da Copa, o capitão da Seleção Brasileira, Casemiro, comentou sobre as polêmicas envolvendo os jogadores e o treinador Tite.
O meio-campo afirmou que sua posição, e de toda a equipe, são muito claras, mas que somente vão falar oficialmente sobre o assunto após a partida contra o Paraguai, na terça-feira (8). Toda equipe está preparando um manifesto sobre a Copa América.
“Queremos falar e dar nossa opinião. Todo mundo sabe qual é a nossa posição, todo mundo sabe. Mais claro, impossível. Tite e deixou claro. Infelizmente, não vamos discutir o assunto até depois da partida contra o Paraguai” , declarou Casemiro.
O jogo midiático e político na seleção é claro e hipócrita por se negar a jogar a Copa América alegando risco de contaminação pelo novo coronavírus. Porém, durante o jogo contra o Equador, todos se abraçaram e ninguém estava usando máscara.
Tudo fica evidente ao se analisar que, as Eliminatórias da Copa tem jogos realizados no Brasil, sem a presença do público, com todos os cuidados sanitários adotados pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil. A única diferença está na emissora que transmitirá. Eliminatórias com transmissão pela Globo é aceitável, mas Copa América com transmissão pelo SBT não pode?
Os torcedores estão enxergando essa atitude como a mais pura e simples falta de patriotismo, que deve ser punido com afastamento definitivo de quem tentar sabotar. Tem jogador bom e Patriota de sobra no Brasil.