Notícias

O luxuoso bronze de João Doria


O secretário municipal da Saúde de São Paulo, Edson Aparecido, declarou nesta segunda-feira (7) que a capital deverá enfrentar um novo pico de internações e casos de Covid nas próximas semanas, a alta deverá ser semelhante à registrada em abril deste ano, o período mais letal da pandemia.

Mas essa informação, que provavelmente era do conhecimento do governador do estado, João Doria (PSDB), não o impediu de ir a um luxuoso hotel no Rio de Janeiro para um final de semana bem ensolarado. Imagens de Doria relaxadamente deitado em uma cadeira de banho, à beira de uma piscina com sua esposa Bia Doria, estão circulando na internet durante todo o domingo.

Mesmo sem comer ou beber, o governador e sua esposa aparecem sem máscaras. Nas coletivas semanais, Doria insiste que as pessoas viagem somente se for necessário, que evitem aglomerações e que usem máscara.

São Paulo acumula 3,3 milhões de casos de COVID-19, 114 mil mortes, cerca de 400 mil pessoas não tomaram a segunda dose da vacina, mais de 10 mil empresas falidas pela pandemia. Paralelamente a isso, o governador se hospeda no Fairmont Hotel, que cobra uma média de R$2 mil por diária.

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo