Notícias

O jornalista Luis Lacombe tem canal no YouTube hackeado


O jornalista Luis Lacombe teve seu canal, com mais de um milhão de seguidores, bloqueado pelo YouTube na noite de segunda-feira (7). Ele foi vítima de um ataque hacker  que acessou sua conta para veicular conteúdos pornográficos, o que causou o bloqueio imediado pela plataforma.

Lacombe publicou, em seu perfil no Twitter, um vídeo onde explica que o ataque tem caráter político: “O canal foi hackeado aparentemente pelo mesmo grupo que atacou também o canal Brasil Paralelo, por acaso dois canais com conteúdo conservador, conteúdo de direita” declarou.

No vídeo, ele aproveitou para desabafar sobre os problemas que vem enfrentando com a plataforma. “Tenho tido há algum tempo muita dificuldade com esse canal no Youtube, com alcance limitado, vídeos deletados, minhas janelas de espera de lives são derrubadas, meus inscritos não são avisados… Até hoje também estou esperando, Youtube, minha placa de 100 mil inscritos e minha placa de um milhão de inscritos. Vai fazer um ano o canal e até hoje não recebi”, afirmou o jornalista.

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo