Polícia

Ibaneis se irrita com a ineficiência das polícias no caso Lázaro


O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), afirmou estar surpreso com a demora na caçada ao homem acusado de matar quatro pessoas da mesma família na Ceilândia, região administrativa de Brasília. Já duram oito dias a busca por Lázaro Barbosa, de 32 anos, conhecido como “Serial Killer do DF”.

“São quase 300 homens da polícia do Distrito Federal e de Goiás que estão atrás desse marginal e que não conseguiram ainda localizá-lo. Espero que isso aconteça o mais rápido possível, para que a gente possa tranquilizar as famílias daquela região e dar a punição devida a esse marginal que vem causando tanto mal e que vem fazendo a polícia do Distrito Federal e do Goiás quase como de bobas”, afirmou o governador.

A Polícia Militar usa helicópteros, cães farejadores e conta com auxílio da Polícia Federal para capturar o psicopata.

Ontem (15), Lázaro fez mais uma refém em Edilândia (GO). O serial killer passou por uma chácara e escondeu os reféns sob folhas para que não fossem vistos pelas buscas aéreas da polícia. As vítimas eram pai, mãe e filha, de 48, 40 e 15 anos, respectivamente, que foram libertados sem ferimentos com a chegada da polícia. Lázaro mais uma vez conseguiu escapar, mas o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, acredita que a família teria sido morta em um ritual satânico se não fosse a intervenção policial. “Ele foi cercado. Cercamos toda a região e rodovias de acesso e colocamos policiais à paisana dentro da chácara. Só vamos sair daqui com ele capturado”.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo