Alexandre Garcia se irrita ao vivo na CNN e afirma “não sei se volto”
O jornalista Alexandre Garcia se irritou com o questionamento do colega Rafael Colombo durante apresentação de um telejornal hoje (6) da CNN Brasil, durante o quadro “Liberdade de Opinião”, Garcia defendeu o presidente Jair Bolsonaro afirmando que é direito dele assinar um decreto que proíba governadores e prefeitos de imporem medidas de restrição e fechamento de comércios pois todas essas atitudes vão contra o artigo 5º da Constituição Federal.
Seu colega, Colombo, em uma visível afronta, ao vivo, disparou: “Mas na Constituição também tem o direito à vida. Os governadores e prefeitos não estão tentando garantir o direito à vida?”, uma fala muito adotada por militantes de esquerda que, ao mesmo tempo que querem o direito à vida, defendem o aborto.
Em respeito ao colega e à transmissão, Garcia ficou alguns segundos calado mas visivelmente irritado com a provocação de Colombo, pareceu um problema técnico e Colombo ia encerrar sem concluir, quando Garcia afirmou “Eu não estou sendo entrevistado”. Colombo, que tentou disfarçar, afirmou que os dois voltariam amanhã, Alexandre Garcia concluiu sua participação afirmando que não sabia se voltaria.
A CNN afirmou em nota que está apurando a situação.