Justiça

Wilson Witzel será ouvido pela Justiça amanhã


O desembargador Henrique Figueira, presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) e do Tribunal Especial Misto (TEM), e todo o colegiado do TEM ouvirão, amanhã (7) e quinta-feira (8), o governador afastado Wilson Witzel e o ex-secretário estadual de Saúde, Edmar Santos, no processo de impeachment de Witzel.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, negou ontem (5) o pedido da defesa de Witzel para que o processo de impeachment fosse suspenso. Segundo o ministro, a documentação à que a defesa pretendia ter acesso está protegida pelo sigilo dos delatores e dizem respeito a pessoas e fatos que não envolvem Witzel.

Após os interrogatórios, acusação e defesa fazem suas alegações finais e o relator do processo, deputado estadual Waldeck Carneiro, apresenta o relatório final, manifestando seu voto. Os outros integrantes do Tribunal Especial Misto podem acompanhar ou não o voto do relator. As datas das alegações finais e da votação ainda serão definidas pelo presidente do TEM, desembargador Henrique Figueira.

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo