Educação

Nova presidente da Capes é a favor da ideologia de gênero e chama Paulo Freire de gênio


A nova presidente da Capes, nomeada pelo Ministro da Educação, Milton Ribeiro, é anti-Bolsonaro, a favor da ideologia de gênero e chamou o presidente de “pseudo-messias“. As informações vieram á tona após denuncia do vice-líder do governo, deputado Marco Feliciano.

Cláudia Mansani Queda de Toledo, foi nomeada na semana passada, mas ainda não tomou posse. Mesmo com longa caminhada com valores da extrema esquerda, como a ideologia de gênero, o ministro Milton Ribeiro disse que Cláudia seria de sua inteira confiança.

Os ministros da ala ideológica, que se diziam defensores dos valores conservadores, encheram seus ministérios de tecnocratas ligados à esquerda, que odeiam Bolsonaro e o conservadorismo. Os ministros Milton Ribeiro, Damares Alves e André Mendonça, principal cotado para assumir a vaga de Ministro do STF, entregaram a chave de seus Ministérios para a esquerda. Em post recente nas redes sociais, Damares Alves chamou sua secretária executiva, Tatiana Alvarenga, de chefe e disse que era mandada por Tatiana, ligada à família Barbalho no Pará.

Pelas redes sociais, existe um apelo da base conservadora ao presidente Bolsonaro para que Cláudia Mansani Queda de Toledo não tome posse do cargo de diretora da Capes. O deputado Marcos Feliciano, disse que caso, a admiradora de Paulo Freire tome posse, irá deixar o cargo de vice-líder do governo.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo