Notícias

Homem faz aeromoça refém em Guarulhos (SP)


A noite de domingo (11) foi marcada por tensão no Aeroporto de Guarulhos. Um homem fez uma comissária da Gol como refém no saguão do aeroporto colocando um objeto cortante no pescoço da mulher.

Segundo informações da assessoria de imprensa do aeroporto, o sujeito , identificado como “Soldado Resende”, exigiu a presença da Polícia Federal e da imprensa, também afirmou portar uma bomba em sua mochila. Ele também declarou que se forma em medicina em três anos. Em um momento de desabafo o soltado disse:

“Porque eles fazem a cagada, fazem a corrupção e suicida um policial bom”, afirmou. “Eles queriam fazer o meu suicídio e colocar o corpo do capitão como se eu tivesse matado ele. Não tem porque eu tirar minha vida e a de um companheiro. Mas a gente não entrou na corrupção e, por isso, a gente virou carta marcada”, disse em outra afirmação.

A concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, emitiu uma nota afirmando que a situação foi controlada pela Polícia Federal com total segurança e sem feridos. O ocorrido não afetou o funcionamento do aeroporto. “O incidente não impactou as atividades e as operações do aeroporto. O passageiro foi encaminhado para delegacia, e as causas da ocorrência estão sendo apuradas pelas autoridades competentes”, diz o comunicado.

 

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo