Notícias

Moradores invadem Prefeitura de Caldas Novas em protesto contra decreto que restringe abertura do comércio


Ontem (3), um grupo de manifestantes composto por moradores de Caldas Novas (GO) protestou contra o decreto que entrou em vigor na quarta-feira (3) e limita o horário de funcionamento do comércio.

A Prefeitura de Caldas Novas repudiou a invasão do prédio do órgão e afirmou que o objetivo do decreto é conter o avanço da pandemia na cidade, que na manhã desta quarta-feira não tinha nenhum leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) disponível.

O ato foi organizado pela Associação de Bares, Restaurantes e Músicos de Caldas Novas (Abracaldas) e teve a participação de empresários ligados à instituição. De acordo com o presidente da entidade, Fabrício Arantes, o movimento foi pacífico, com o objetivo de conseguir que o município volte atrás e não limite o horário de funcionamento do comércio.

“O pessoal foi para a porta da prefeitura. Nós tentamos ao máximo segurar para não ter nenhum tipo de confusão. Nosso movimento é pacífico, nós só queremos ter o direito de trabalhar e conseguir permanecer de pé, porque está muito difícil. As pessoas entraram no hall da prefeitura, e nós pedimos para voltarem. Nosso movimento é pacífico e visa apenas manter empregos”, afirmou.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo